“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

27 de dezembro de 2013

invasão de saudades

«Só me apaixonei duas vezes. Uma delas durou bastante tempo, onde o meu coração se foi habituando ás desilusões, e aos 'maus tratos' constantes. Não era um amor perfeito, mas era verdadeiro, e acredito que da sua parte também, embora nem sempre. Ainda existem muitas coisas por dizer, muito pedidos de desculpa, muitos obrigadas, muitas palavras de carinho acima de tudo. Porque no fundo, ainda agora, nao sei o que lhe vai na cabeça. Mas fico feliz por ainda o ter na minha vida, nao no sentido romantico mas no sentido amigável. É o meu verdadeiro amor, o primeiro e se calhar o unico mas é preciso entender aquilo pela qual vale a pena lutar, e infelizmente, ás vezes lá por gostamos de alguém não quer dizer que tenhamos de ficar com essa pessoa. Existem coisas que simplesmente nao resultam e a vida é assim. Não é uma derrota, é uma liçao. E o meu sentimento é de paz quando me lembro dele. Vem-me á cabeça o sorriso envergonhado dele e a maneira como me abraçava á noite. Sinto a sua falta disso mas neste momento só quero que seja o mais feliz possivel e que nao existam arrependimentos da parte dele. E eu estou aqui como sempre estive, e eu sei que la no fundo o sentimento é mutoo.»

encontrei este texto algures pelos rascunhos... Não sei bem o porque mas o meu coração encheu-se de saudades.. Talvez porque nesta altura nao sentia nada para além de ternura e hoje os sentimentos são outros, mais tristes..AI TEMPO VOLTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.