“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

13 de setembro de 2013

happy ever after



  Alguém me disse um dia que na vida não importa o que temos, importa o que somos. Que quando tudo acabar, não levamos connosco as coisas que temos, levamos as recordações, tudo o que vimos e o que sentimos. E que todas essas mesmas coisas vão ficar perdidas no tempo e no espaço para sempre. Isto é, aquilo que eu passei, a pessoa que fui, ninguém saberá. 
  A minha pergunta é: será o nosso destino feito á base das chances que temos ou das escolhas que fazemos? É possível destruir o próprio destino ou esta tudo escrito e acontecerá independentemente dos passos que dou? Acho que estou a destruir o meu futuro, e nem sei como o remendar.
Ontem á noite liguei ao T por volta das 2 e tal da manha, não conseguia dormir e precisava de respostas e talvez de um pouco de consolo. Não correu como esperava, ele não disse quase nada e desliguei antes de termos uma conversa decente. Durante as longas horas que se passaram tive uma pequena esperança que me mandasse pelo menos uma mensagem de preocupação, mas nada.. São estas atitudes que me fazem ter cada vez mais certezas de que ele não é o tal. Porque eu quero alguém que se preocupe comigo, alguém com quem possa falar abertamente sem medos. 
  Quando penso em felicidade num relacionamento, imagino sempre a mesma cena, os dois sentados no sofá a partilhar um charro em frente da lareira a conversar horas a fio, sobre tudo e sobre nada, a planearem o casamento e os 500 filhos que querem ter juntos, imagino-os a fazer amor ali mesmo. Ela a acorda-lo de manha com café, torradas e um beijinho na testa. A partilharem o mesmo carinho e a mesma paz. Ela a chegar do trabalho e ele com o jantar pronto á sua espera, imagino-os a saírem á noite e a dizerem que se amam com o efeito das drogas e do álcool, de ele lhe dizer que adora vê-la assim mas que não quer que ela abuse porque é o seu encosto e o seu porto de abrigo. Quero ser eu neste cenário.
   Porque quando chegar a minha vez de partir, sabendo que só vou levar recordações, quero lembrar-me apenas de sorrisos e de amores doces, não me quero lembrar de mim a correr atrás de alguém que me despreza. Quero que a minha estadia aqui seja bem vivida e feliz, repleta de bons momentos, mesmo que para isso tenho de ser por curto espaço de tempo. "i'm here for a great time, not a long time"

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.