“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

10 de setembro de 2013

Bless this mess

Ultimamente tenho vivido com a ideia de que nao preciso de ninguem assim como ninguem precisa de mim. Tem sido um longo caminho ate aqui, o tiago voltou a entrar na minha vida assim como voltou a sair dela entretanto.. Eu gosto dele, nao vou dizer que nao, apesar de ter mantido a postura e de nunca me ter ido abaixo independentemente do que se passa ca dentro, ninguem ficou a saber da minha dor severamente profunda e ainda bem. O nosso amor era quentinho, aquecia-me o coraçao e a alma, quando nao discutiamos eu sentia-me "aconchegada" e de certa maneira as nossas discuçoes eram o que nos tronavam unicos, feitos um para o outro. Muita coisa entre nós ficou por contar mas nao quero saber, prefiro ficar assim e desejo profundamente que ele seja o mais feliz que alguem pode ser, é tudo o que eu quero para ele, para o meu menino. Eu estava feliz e vê-lo lutar por nós como ja nao via a anos fez-me ter esperança em tudo outra vez. Mas entretanto o antigo tiago voltou á superficie, o que me fez sentir sozinha e me pôs a pensar no Diogo, no quanto eu era feliz, como nunca fui com ninguém, ele dava-me tudo o que o tiago nao deu e eu fazia tudo por ele tambem. A nossa relação dava-me paz e quando estavamos juntos parecia que as nossas almas saltitavam de alegria. Tinhamos o tipo de relaçao que me punha a sorrir demanha a noite, a sensaçao de vazio nunca existiu, raramente discutiamos e sempre pensei que ele sentia o mesmo por mim por isso é que quando acabou senti vontade de deixar tudo para tras e de fugir, porque eu ja nao sabia quem era, ele tinha-me roubado a identidade. Imaginem que tudo aquilo que estao a viver agora, tudo aquilo em que acreditam vos fosse tirado, imaginem que amanha vos contavam uma historia totalmente diferente da que viveram até entao e que ela esteve sempre lá diante de voçes e que nunca se aperceberam de nada, nunca viram nada... foi o que me aconteceu comigo. Desde aí que nao tenho motivaçao para nada, se eu morresse agora nao me importava.. eu ja nao sinto nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.