“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

21 de setembro de 2013

c'est la vie

Toda a minha vida senti que quando as coisas estão mal quem tem de mudar sou eu, que eu é que tenho de fazer com que tudo fique bem . E em parte é verdade, se as coisas nao estão a ir no caminho certo só temos é que tomar as rédeas e seguir o caminho que queremos. As verdadeiras mulheres que conheço são assim, e quem sai aos seus...
Mas por outro lado, nunca esperei que ninguem mudasse por mim, porque no fundo sei que ninguem o faria. Sempre achei que quem tem o papel de mudar sou  eu, porque eu é que estou sempre mal, right?
WRONG.
Ontem o tiago teve uma conversa comigo a pedir-me para que mudasse a minha maneira de ser. Ao que pareçe sou "fria". Depois de tudo o que me tem feito, e mesmo que nao me tivesse feito nada, com o stress pelo qual tenho passado como é que ele espera que eu nao esteja fria? Por isso, como mulher que sou, fui ao volante desta montanha russa que é a nossa relação e termineia.
Nesta altura da minha vida nao preciso de más energias, na verdade acho que sempre fui assim, sempre me afastei do negativismo que se torna demasiado profundo e que tem demasiado impacto na minha vida. Não lhe chamo fugir, porque eu tento dar a volta á situação sempre que posso, e tento inverter as más vibrações para boas vibrações, costumo tentar mais do que duas vezes mas nunca acima de quatro "enough is enough", right?
Se ele gostasse mesmo de mim teria dado luta, certo? não o fez e eu nem sequer olhei para trás.
O importante agora é preocupar-me com o que é realmente importante e dedicar-me a quem me merece.
Eu sinto a falta dele e a minha cabeça esta repleta de questões "e se?" mas o que passou passou e ele é apenas um rapaz. Como todos os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.