“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

4 de novembro de 2013

free yourself


Admito que não sei pedir ajuda. Não sei depender de alguém, mas gostava de saber. Gostava de libertar certos demónios que tenho guardados. E é nos momentos de angustia, quando as lágrimas aparecem que penso "da próxima vez que estiver com elas as coisas vão sair naturalmente, e vou dizer-lhes tudo o que tenho guardado, e se sentir vontade de chorar, choro". Mas quando chega a altura, nunca é a altura certa, e quando sou confrontada a vontade de fugir da situação é mais forte do que eu. É simples , mas não é. Basta falar, mas as palavras não saem. Algo me impede, se calhar a 'vergonha', ou se calhar o medo do arrependimento. Não consigo dizer a alguém que estou farta, que preciso de umas ferias de mim própria, que a minha vida esta acabada e que a única altura em que me sinto livre, feliz, completa, é sobre os efeitos de outra substancia.
#desabafo

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.