“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

26 de novembro de 2013

"Desculpa Mariana"


Eu só precisava que me pedisses desculpas pelo mal que me fizeste nestes 3 anos. Por todas as coisas, e por todas as vezes que não o fizeste mesmo que pelas coisas mais simples. Por não responderes quando eu mais precisei de ti, por preferires passar a noite com uma infinidade de raparigas em vês de passares comigo, eu a tal que trocava tudo por ti, mesmo que para isso estivesse a discutir contigo na vês de receber o carinho e atenção de outra pessoa qualquer. Gostava que pedisses desculpa pelas vezes em que ignoraste as minhas chamadas, pelas vezes em que me enganaste, e sabes que o fizeste. Mesmo eu nunca ter dito nada, eu sei exactamente quando o fizeste, fora as vezes que nunca descobri. Pede-me desculpa pelas vezes em que sabias que nao gostavas de mim mas gostavas que eu lutasse por ti, e alimentaste-me de esperanças, tornei-me louca por ti e tu gostavas da sensação.  Pede-me desculpa por teres falado mal de mim e por teres ouvido os outros fazê-lo, por teres virado todas as historias do avesso para que te mostrasses o magoado e o sofredor quando eras tu que magoavas e fazias sofrer. Tudo por 10 minutos de atenção.
Pede-me desculpa por tudo, por me teres tornado nisto que sou hoje, nas duvidas e nos receios que incutiste em mim. Por tudo o que fizeste e ainda vais fazer, por ser impossível para mim virar-te as costas neste momento, mesmo sendo exactamente o que tu merecias de mim. Merecias que eu fosse o que sempre foste para mim, uma desilusão, um medo constante.
A verdade é que perdoamos na medida em que amamos, e eu perdoo-te mesmo que nunca me tenhas pedido desculpa, e amo-te mesmo que nunca me tenhas amado.
#Desabafodeumafraca

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.