Eu só precisava que me pedisses desculpas pelo mal que me fizeste nestes 3 anos. Por todas as coisas, e por todas as vezes que não o fizeste mesmo que pelas coisas mais simples. Por não responderes quando eu mais precisei de ti, por preferires passar a noite com uma infinidade de raparigas em vês de passares comigo,
eu a tal que trocava tudo por ti, mesmo que para isso estivesse a discutir contigo na vês de receber o carinho e atenção de outra pessoa qualquer. Gostava que pedisses desculpa pelas vezes em que ignoraste as minhas chamadas, pelas vezes em que me enganaste, e sabes que o fizeste. Mesmo eu nunca ter dito nada, eu sei exactamente quando o fizeste, fora as vezes que nunca descobri. Pede-me desculpa pelas vezes em que sabias que nao gostavas de mim mas gostavas que eu lutasse por ti, e alimentaste-me de esperanças, tornei-me louca por ti e tu gostavas da sensação. Pede-me desculpa por teres falado mal de mim e por teres ouvido os outros fazê-lo, por teres virado todas as historias do avesso para que te mostrasses o magoado e o sofredor quando eras tu que magoavas e fazias sofrer. Tudo por 10 minutos de atenção.
Pede-me desculpa por tudo, por me teres tornado nisto que sou hoje, nas duvidas e nos receios que incutiste em mim. Por tudo o que fizeste e ainda vais fazer, por ser impossível para mim virar-te as costas neste momento, mesmo sendo exactamente o que tu merecias de mim. Merecias que eu fosse o que sempre foste para mim, uma desilusão, um medo constante.
A verdade é que perdoamos na medida em que amamos, e eu perdoo-te mesmo que nunca me tenhas pedido desculpa, e amo-te mesmo que nunca me tenhas amado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
sinceridade.