“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

4 de outubro de 2013

you're right


"Uma relação, só é uma relação se um for a prioridade do outro e vice versa, isso é que é o amor e é nisso que se baseia uma relação, não é? Quando é preciso saber como é que a outra pessoa está para que nós fiquemos bem, é isso o amor. Se ele prefere fazer outras coisas quando podia estar contigo e se ele só te chama se estiver sozinho é porque não gosta mesmo de ti. Ou se calhar gosta, mas há certos casos em que mesmo que uma pessoa goste de ti, não há volta a dar e as coisas só resultam se permanecerem amigos. Não concordas?" /João
Ele tem razão, o que é que eu posso dizer? Por mais que queira as coisas não mudam só porque eu quero que mudem e por mais esperança que tenha isso não interfere com nada, se não já teria mudado nestes quase 3 anos. Eu nunca fui tratada como prioridade, ou melhor, fui mas só até ele perceber que já me tinha na mão outra vez. Mudei sem me aperceber, entreguei-me sem notar e no meio deste circo que era o meu coração (cheio de palhaços ;)) ele fazia o seu teatro de menino arrependido que me fez derreter toda por dentro e dar uma oportunidade a todos os "e se?"s que entoavam na minha cabeça.
A Joana, no meio disto disse-me que quando encontra-se a pessoa certa que ía perceber o porque de isto tudo estar a acontecer e que se calhar não gosto tanto dele como penso, que se calhar ainda não sei o que é o amor verdadeiro. Na realidade eu sei o que é o amor verdadeiro, só não sei é o que é recebê-lo de alguém que tem o meu coração como garantido.
"É, vocês têm razão."

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.