“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

26 de setembro de 2013

guerreiros de papel


Hoje percebi finalmente que algumas coisas nunca mudam, passe o tempo que passar, serão sempre o mesmo. Percebi que nao podemos esperar que alguém mude, nem podemos fazer por isso, porque ninguem muda se nao quiser realmente mudar. Faz parte e temos de aprender a viver com isso.
Aprendi também que o caminho mais facil e o mais acertado raramente são o mesmo. Que temos de saber dizer adeus ao que tem de ficar no passado, ao que ja nao da mais. Aprendi que desistir também é uma demonstração de força interior e de carácter. Nem sempre temos uma oportunidade para nos despedir-mos por isso aproveita cada segundo porque nunca sabes qual será o ultimo.
A minha professora de espanhol disse-me que as coisas más só acontecem ás pessoas fortes, porque elas conseguem superar tudo. As fracas têm sempre alguém que as segure e possivelmente vão precisar de alguém para o resto da vida. Já as fortes são independentes, porque superam tudo sozinhas. A vida fez de nós guerreiros e ensinou-nos a nunca virar as costas a uma batalha, temos de enfrentá-la e derrubá-la.
Neste momento encontro-me no meio dessa mesma batalha, e enfrento uma tempestade mental, eu sei que vou sobreviver, mas nao devo ficar inteira. Seja como for, vamos a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.