“your problem is reality.

“your problem is reality. You can’t take it.”

12 de fevereiro de 2013

Desculpa pelas coisas que já te disse (sei que te magoei), pelas coisas que já viste. por todos os momentos em que não estive lá, como devia, desculpa pelas discussões e pelos ciumes.. Continuo a espera que tu me batas a porta e me peças perdão, pelas lágrimas que já chorei por ti, pelas vezes que não me desculpaste pelos meus erros sabendo que também cometeste imensos, pelas vezes que tu bazaste e eu fiquei na merda. Bati no fundo e ando a tentar descobrir como voltar a margem, procuro motivos para lutar por ti, mas vale a pena lutar por alguém como tu? Alguém que não é ninguém  que só está comigo quando convém, que não passa de ilusão que se revelou agora. E agora diz-me para quê que foram estes anos de uma relação que não passou de ilusão?! Para que que foram as vezes em que chorei; as vezes que esperei por ti; as vezes em que larguei toda a gente para te agarrar a ti?
É como dizem "ás vezes fazemos grandes sacrifícios por alguém que nem tem a capacidade de dizer obrigada"
Ás vezes o melhor a fazer é deixar tudo para traz e construir um novo caminho. Mas como? Como é possível fazê-lo sem ti?
Diz-me agora, que é isto que queres , que é isto que sentes, que não tens um pingo de saudades.
- mensagem por enviar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sinceridade.